Já tem jogador da Seleção Brasileira trabalhando com a comissão técnica da equipe. Assim como na última convocação, o trio que atua na China, formado por Renato Augusto, Gil e Paulinho, se apresentou com antecedência e já treinou nesta quinta-feira (29). O trabalho foi realizado em São Paulo, no CT do Palmeiras.

Quem comandou a atividade no campo foi o auxiliar técnico Cléber Xavier e também o preparador físico Fábio Mahseredjian. Na quarta-feira (28), o trio já havia realizado um treinamento na academia do CT. Desta vez, além dos exercícios internos, eles foram para o gramado.

– Essa dedicação mostra o espírito de equipe destes jogadores. São ações dentro e fora de campo que provam isso, e essa é uma delas. É comprometimento, responsabilidade e senso de coletividade – comentou o técnico Tite.

Os três estarão juntos do restante da delegação no domingo, em Natal, local da próxima partida do Brasil pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. No dia 6 de outubro, a Seleção pega a Bolívia, às 21h45, na Arena das Dunas.

Deixe um comentário