Notícias

ELIMINATÓRIAS: Equipe da CBF faz visita técnica ao Mineirão

A Seleção Brasileira enfrentará a Argentina no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. Os jogadores vão entrar em campo em novembro, mas o trabalho começa muito antes da bola rolar. Na primeira quinzena deste mês, a Diretoria de Competições da CBF fez uma visita técnica para planejar a operação do jogo no estádio, em Belo Horizonte.

Durante seis horas, a equipe da CBF, liderada pelo gerente Thiago Jannuzzi, visitou todas as seções de interesse do Mineirão: vestiários, tribunas, camarotes, zona mista, centro de mídia, sala de entrevista coletiva, estacionamento, arquibancada e áreas externas.

A comitiva contou com profissionais da área de eventos, segurança, imprensa, logística, cerimonial e os responsáveis pelo acompanhamento das delegações de Brasil e Argentina, na Capital mineira. Também acompanharam a visita alguns representantes da Minas Arena, como o gerente de Instalações Esportivas, Coronel Sandro Teatini, e a gerente de Relações Institucionais, Ludmila Ximenes.

Deixe um comentário