ELIMINATÓRIAS: Mais três se juntam ao grupo de Tite no Equador

A Seleção Brasileira está quase completa em Quito, capital do Equador e sede do próximo jogo do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Na tarde desta segunda-feira (29), Marcelo Grohe, Rafael Carioca e Gabriel Jesus se apresentaram no Hotel Sheraton. Lucão, zagueiro sub-20 que ajudará nos treinamentos, também chegou com eles.

Os três jogadores da Seleção Prinicpal estiveram em campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro. Curiosamente, Marcelo Grohe e Rafael Carioca se enfrentaram no duelo entre Grêmio e Atlético Mineiro. A partida terminou empatada. Durante a semana, o goleiro já tinha medido forças com outro companheiro de Seleção.

– Enfrentei o Weverton no meio da semana pela Copa do Brasil. Ele é um grande goleiro e fiz questão de ir falar com ele. Um cara merecedor de tudo que está acontecendo em sua vida (convocação para a Seleção Principal e medalha de ouro nas Olimpíadas) – contou Grohe aos jornalistas na chegada ao hotel.

Gabriel Jesus, que também entrou em campo no domingo e foi titular na vitória do Palmeiras por 2 a 0 em cima do Fluminense, se apresentou com a notícia de que seria o camisa 9 da Seleção Principal logo em sua primeira convocação.

– Claro que fico honrado com essa camisa que muitos craques já vestiram, mas me sentiria feliz com qualquer número. Mais importante é destacar o quanto estou feliz com essa convocação e dizer que não vejo a hora de mostrar o futebol que me trouxe até aqui – disse o caçula do grupo com um sorriso estampado no rosto.

Outro que está na sua primeira convocação é o meia Rafael Carioca. Após um susto no meio de semana, ele mostrou que está em plenas condições de jogo no último domingo e pronto para trabalhar.

Com a chegada do trio, faltam apenas Marquinhos e Alisson, dois jogadores que atuam na Europa, para o técnico Tite ter o grupo da Seleção Brasileira completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.