Geninho/ Bate-Bola

O que falar sobre essa desclassificação?
Inicialmente quero pedir desculpas aos torcedores, hoje foi jogado por terra um sonho do bicampeonato da série C. São coisas que acontecem no futebol. Fizemos no domingo passado a nossa melhor partida, hoje as coisas ocorreram de maneira inversa. Até os dois a zero as coisas estavam meio igual, mas quando perdemos um jogador as coisas complicaram. Paramos de criar, tínhamos de marcar, mas os gols deles saíram de forma natural. No futebol não existe um placar definitivo.
No segundo tempo o time não se encontrou, o que houve?
Tentamos acalmar a equipe no intervalo, mas sofremos um gol com cinco minutos que desmontou a equipe de vez. Faltou um pouco de maturidade, tranquilidade e talvez um pouco mais de experiência lá na frente.
Como você avalia a participação do clube na série C?
A campanha foi altamente positiva, muito pouca gente acreditava no acesso do ABC. Foram muitas dificuldades, mas fizemos um segundo turno muito bom. Todos queriam o título, porém mais que o título nós queríamos o acesso. Se o título ficar na mão do Guarani estará nas mãos da melhor equipe da competição, não era um adversário qualquer. Quando digo que gosto de decidir em casa é por causa disso. A casa faz a diferença. Fundamental para o resultado foi a expulsão de Jones, se fosse onze contra onze não perderíamos por seis.
E o seu futuro dentro do ABC?
Estava aguardando o final da participação para conversar. Devo entregar um relatório do que realizamos a direção, conversar com a diretoria e saber o que é melhor para o clube e para mim. A temporada foi desgastante, quero dar uma descansada, mas vamos conversar para definir o que será feito.

Deixe um comentário