O Rio Grande do Norte conquistou o título do Brazil Master Cup Nordeste 2019, na categoria 42+. A equipe potiguar masculina da AABB, representou o estado no evento de handebol que aconteceu em Alagoas e contou com a participação de mais de 600 atletas. No feminino, as potiguares ficaram com o bronze na 40+. A categoria Master é destinada para atletas experientes e com mais de 30 anos.

A equipe norte-rio-grandense venceu a Paraíba, representada pela equipe PB Hand. A decisão foi disputada no último domingo e a vitória potiguar teve o marcador de 17 a 13. Os destaque da equipe da AABB foram o capitão Altair e Renato. Ambos anotaram 17 gols ao longo do torneio. O título foi garantido de forma invicta pela equipe natalense.

Se perdeu o título para os potiguares na categoria 42+, a equipe paraibana da PB Hand se deu bem na categoria 49+. Na decisão, os paraibanos derrotaram os pernambucanos do Handebol Master Arcoverde por 17 a 14.

O título do PB Hand na capital alagoana foi conquistado de forma invicta. Antes da grande final, o time paraibano venceu o próprio Arcoverde por 18 a 7, na estreia. Depois, derrotou o Handebol Master de Alagoas por 16 a 9 e o Alcateia-SP pelo placar de 21 a 14.

Equipe do RN: TÉCNICO:
Jeferson Souza (Geleia), GOLEIROS: Rodrigo Albuquerque Douglas Ramalho, ARMADORES:Altair Rosa, Eudes Lemos, Anderson Morais, Arcelino Fernandes. ALAS: Luís Dias, Marco Fontes, Renato Porfírio, Iranildo Bezerra. PIVÔS:
Carlos César, Marcel Araújo e
Carlos Bezerra.

Deixe um comentário