Decisões

A rodada de hoje do Campeonato Potiguar tem decisões em todos os estádios neste domingo (7). Apesar de muita gente questionar a qualidade dos estaduais, quando as competições começam a afunilar as torcidas passam a acompanhar tudo bem de perto e, alguns dirigentes costumam, inclusive, tomar decisões, muitas delas erradas, tomando como base os resultados desses certames.

Decisões 1

Pois vamos ao que estará em jogo hoje em cada partida. Assu x América. O time da casa luta para escapar do rebaixamento. Tem que vencer e torcer por resultados. O Alvirrubro precisa da vitória para não depender do resultado do Potiguar na luta pela liderança do turno e pela vantagem na final contra o time mossoroense.

Decisões 2

No Barrettão, Globo x Palmeira tem briga por vaga na Copa do Brasil, em favor da Águia e luta contra a queda por parte do time de Goianinha. O Alviverde, que subiu para a Série A com o título pode cair novamente. O time tem que vencer o jogo para se garantir. O Globo luta contra o Potiguar pela vaga na Copa do Brasil.

Decisões 3

No Frasqueirão o Potiguar precisa vencer e torcer contra o América na luta pela liderança. O Santa Cruz luta contra o rebaixamento. Uma vitória salva o Tricolor e condena o ASSU. No outro jogo de Natal, a briga do Força e Luz é a mesma do Santa e a saída para não ser rebaixado também é igual. O ABC, adversário do “Time Elétrico” quer pontuar para ter chances de decidir em casa na final do Campeonato.

Artilheiro

O atacante Jefinho, que vem realizando uma excelente temporada pelo potiguar e responde sozinho sozinho por 12% dos gols marcados no Campeonato Potiguar, está na mira do ABC. O Clube já manteve contato com Márcio Cardoso, formalizou uma proposta oficial, mas até aqui o executivo de futebol do Alvinegro, Giscard Salton, revelou que não recebeu qualquer tipo de retorno.

Artilheiro 1

Márcio Cardoso revela que está aguardando o término dessa reta final do Estadual para definir o futuro do atacante. Ele disse que, como foi atleta do ABC, está olhando com muito carinho a proposta recebida, porém, afirmou que já tem na mesa mais três propostas oficiais pelo atleta. Neste momento, o empresário disse que dinheiro não é o que vai pesar nessa decisão, mas sim uma boa condição de trabalho e os projetos de prospecção da carreira do atleta. Pesa a favor do clube potiguar na briga com os demais concorrentes, o fato de estar se firmando como um grande formador de talentos e a facilidade que possui de espalhar os jogadores que formam dentro do mercado nacional.

Evento

Quando decidiu inovar em sua área de atuação, a profissional de Educação Física Leila Maia não viu outro caminho: precisava empreender. Como principal aliada, ela apostou na visibilidade proporcionada pelas redes sociais e pela internet. A profissional será uma das debatedoras do tema “Esportes e Redes Sociais” no 1º Meeting de Esportes, Marketing e Saúde, a ser realizado em Natal no dia 25 de abril, no Holiday Inn Arena. O evento tem como público-alvo estudantes e profissionais das áreas de Educação Física, Comunicação, Marketing, Saúde, Nutrição, Medicina e Fisioterapia. Na programação, Leila Maia dividirá o palco para debater com os especialistas em marketing digital Glebe Duarte e Antônio Torres. As Inscrições podem ser feitas no site: www.hcsports.com.br

Vela

O Iate Clube de Natal recebe hoje pela manhã as regatas finais do Campeonato Nordeste/Nordeste Master de Vela. A competição reúne, desde ontem, cerca de 25 embarcações “Classe Laser” e velejadores de estados como Pernambuco, Aracaju, Paraíba, Ceará, além do Rio Grande do Norte. Os atletas vão disputar as premiações a partir das 10 horas. As competições vão ocorrer no estuário do Rio Potengi, no trecho entre a “Ponte de Todos” e a boca da barra. O campeonato faz parte do calendário oficial da Associação Brasileira da Classe Laser.

Handebol

A Federação Norte-rio-grandense de Handebol está convidando atletas, clubes, escolas e entidades para a assembleia 2019 da entidade. O encontro está marcado para a próxima terça-feira, às 19h, no Colégio Expansivo. Segundo a FNH, na oportunidade será apresentada a proposta de calendário de competições e eventos para a modalidade.

RN 1500

O RN 1500 termina hoje em Currais Novos. Foram mais 800 km percorridos levando esporte e também desenvolvimento para o Interior do Estado. A caravana que acompanha os pilotos e navegadores é enorme e deixa uma boa grana por onde passa. Ou seja, as cidades e a população ganham com a presença de toda essa gente, que ainda pode retornar outras vezes apenas como turista. Parabéns ao amigo Kléber Tinôci, idealizador dessa prova que chegou à 21ª edição.

Deixe um comentário