Números

Os números não mentem. O América vive uma fase de ouro em 2020. Depois de muito sofrimento para o torcedor Alvirrubro, o time parece ter encontrado o caminho certo. Bastante competitiva, a equipe comandada por Paulinho Kobayashi chegou aos 20 pontos na Série D, com ampla vantagem no G-4, atingindo a marca de seis vitórias consecutivas. Agora não pode relaxar. As fases “mata-mata” representam um campeonato diferente e a consistência do trabalho é essencial.

Prejuízo

Muito grande o prejuízo técnico para o Potiguar de Mossoró. O time que não tem casa luta para se classificar para a próxima fase jogando longe de sua cidade. Claro que não temos torcida nos estádios, mas o deslocamento prejudica treinos, além de que o grupo nunca trabalha no local em que joga.

Conversa

Torcedores do ABC teriam “conversado” com jogadores e com o técnico Francisco Diá, no CT do Alvinegro. O objetivo seria cobrar melhora no time. Nunca vi dar certo esse tipo de diálogo.

Solidariedade

A ONG Atitude Cooperação comemora 14 anos de criação. A entidade realizar trabalhos com crianças e jovens da Zona Oeste de Natal. A celebração será virtual junto com alunos, colaboradores e a sociedade em geral nesta quinta-feira, 29 de outubro, com a realização da “Live Comemorativa 14 anos”, às 19h30, com transmissão simultânea pelo Facebook, Instagram e YouTube. A ideia, além de comemorar, mesmo a distância é também mostrar ao público, parte dos resultados desses 14 anos de trabalho e dedicação resultantes dos vários projetos existentes. Durante a Live que será apresentada pela Dra. Perpétuo Nogueira (presidente da Atitude Cooperação) e a Dra. Giana da Escossia (vice-presidente), haverá apresentação com os alunos e participação de toda a equipe. Para agitar ainda mais as emoções, serão sorteados alguns brindes.

Solidariedade 1

“São 14 anos transformando vidas e levando esperança de dias melhores, valorizando talentos e desenvolvendo aptidões”, destaca a presidente da organização, a Dra. Perpétuo Nogueira. O momento reserva grandes surpresas e você pode conferir tudo pelas telinhas dos smartphones, TVs e computadores. A transmissão acontecerá simultaneamente pelo YouTube (www.youtube.com/user/ONGAtitudeCooperacao), Facebook (atitude.cooperacao) e Instagram (@atitudecooperacao).

Sertões

Os carros da Mitsubishi Motors da frota de apoio do Rally dos Sertões contarão com uma tecnologia extra para percorrer os 5 mil quilômetros da prova. A Smart Driving Labs – companhia de soluções de software e hardware para coleta, análise e interpretação de dados telemáticos em veículos instalou um equipamento que permitirá o monitoramento, em tempo real, de parâmetros vitais como velocidade média, freadas bruscas, eventuais problemas no percurso, entre outros. Além de contribuir para que os motoristas dirijam com mais segurança, outra consequência é a economia de cerca de 35% no custo de manutenção.

Perdas

Depois de perder Coutinho, a Seleção pode ter outro problema para as Eliminatórias da Copa. Logo no aquecimento para o jogo de ontem pela Liga dos Campeões, as imagens de TV flagraram Neymar reclamar de dores na perna esquerda. O jogador entrou em campo, mas voltou a sentir desconforto, tentou prosseguir na partida, mas acabou substituído por Sarabia. Exames vão mostrar se o craque será desfalque na convocação do técnico Tite para compor a seleção brasileira nos dois próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar.

Astros

“Em novembro, o Flamengo está com o movimento mais positivo e incrível que poderia. Plutão e Júpiter em capricórnio, fazendo sextil com o Sol. Isso significa que do dia 20 de outubro ao dia 15 de novembro, o Flamengo vai fazer uma grande transformação positiva em sua projeção. Provavelmente agora o clube vai dar uma deslanchada, e pode ser que fique na liderança neste mês de novembro. É possível que agora o time jogue clássicos que entrarão para a história, principalmente entre 5 e 20 de novembro, quando o time vai ter muita sorte nos jogos”, afirma o astrólogo, Ricardo Muri, responsável pelo mapa de diversos artistas e também atletas como Werdum e Wanderlei Silva. Ele aproveitou que dia 28 de outubro (ontem) foi o Dia do Flamenguista e que 15 de novembro o time completa 125 anos para fazer a previsão. No fim ele alerta que, em dezembro, haverá mudanças. Anota aí rubro-negro.

Flamengo

Por falar em Flamengo, Izabel Miranda, gerente das Ciências do Esporte do Flamengo e responsável pelo Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento de Atletas de Rendimento (CUIDAR) – projeto do clube carioca que conta com o apoio da Estácio, realiza na próxima quarta-feira (4), às 18h, palestra com o tema “As Ciências do Esporte no Desenvolvimento Pleno do Atleta”. Aos interessados em acompanhar o bate-papo com a especialista rubro-negra, a palestra será transmitida, em tempo real, no perfil da Unidade Estácio Via Corpvs, no Instagram, e estará aberta ao público.

Deixe um comentário