O estreante Paulo Sérgio foi o autor do gol da conquista do título do ABC no primeiro turno do Campeonato Potiguar. O resultado de 2 a 2 favoreceu ao Alvinegro, que jogava pelo empate.

O lance do gol de Paulo Sérgio aconteceu quando o Alvinegro era só ataque. O resultado de 2 a 1, até aquele momento dava o título ao América.

Aos 41 minutos, o camisa 9 recebeu na entrada da área, dominou, ajeitou o corpo e chutou com confiança. A bola fez uma curva e “morreu” no ângulo do goleiro Ewerton.

Na comemoração teve provocação aos torcedores americanos que responderam atirando objetos no gramado do estádio Frasqueirão.

“É gostoso demais para mim. É uma grande sensação. Estou muito feliz nesse momento, trabalhei muito por esse momento. Agora só quero mesmo é comemorar”, disse o camisa 9. “Nunca desistimos, esse é um grupo que não desiste de buscar seus interesses”, complementou o camisa 10 João Paulo.

Comentários do Site

  1. Abadon Sicário
    Responder

    Diante de um público minúsculo na noite de ontem no frasqueirão, depois de estar por duas vezes atrás no marcador o Abc conseguiu um empate no apagar das luzes e conquistou o primeiro turno do campeonato estadual.
    Foi um jogo parelho, onde cada treinador buscava seu objetivo apostando na sua variação tática.
    Com um conjunto visivelmente mais entrosado, Chico Diá foi mais feliz quanto ao desempenho de suas peças enquanto Roberto Fernandes ainda vai ter trabalho para encaixar os reforços e dar uma cara ao seu time.
    Página virada, vida que segue e sábado o América busca se manter no G4 do seu grupo na copa do Nordeste enfrentando o Sport-PE na arena das dunas, enquanto o Abc – pelo menos é o que consta na tabela – deve enfrentar o Força e luz no barrettão, dando continuidade ao segundo turno do campeonato estadual.

  2. Roberto Pereira dos Santos Junior
    Responder

    e os copos que a torcida do abc jogou no jogodor americano em campo? vamos relatar tambem, deixar a parcialidade de lado…

  3. V. Souza
    Responder

    Roberto Fernandes não consegue mais produzir resultados, seu time conseguiu a façanha de tomar dois empates a poucos instantes do fim, tanto do primeiro quanto do segundo tempo, ele não foi capaz de segurar o placar formando duas linhas para impedir a chegada do ataque do abc que tem uma equipe muito fraca tecnicamente. Qualquer treinador hoje consegue impor um ferrolho, mesmo com jogadores limitados.

Deixe um comentário