Na expectativa de focar mais uma vez todos os olhares para a final da segunda etapa do Circuito Gillette de Tênis e Beach Tennis, a final da 1ª Classe Masculina está marcada para esta segunda-feira (26), a partir das 19h, com entrada gratuita. A disputa será entre Alex Porfírio e o também potiguar Allan Leoncio. Às 21h, será a vez da final de duplas Soma 3, com Matheus Carvalho e Miguel Cortês duelando contra Alex Porfírio e Marcelo Eugênio.

Na primeira etapa do Circuito em 2018, em setembro, a final da 1ª Classe Masculina foi realizada em um dia exclusivo, garantindo grande público no Aeroclube para a partida mais esperada. A torcida lotou as arquibancadas para presenciar um memorável duelo de gerações: o jovem Breno Marques, de 16 anos, venceu por 2 sets a 1 o tenista líder no ranking potiguar há mais de 10 anos, Alex Porfírio, em uma partida emocionante.

Alex Porfírio, também conhecido como “Morcegão”, dessa vez volta à final para disputar o título com o sobrinho Allan Leoncio, que aprendeu a modalidade com o tio e hoje integra a equipe profissional do Aeroclube de Natal, sob o comando do técnico João Felipe Tinoco. A disputa de família promete movimentar a torcida, que deve comparecer em peso na noite de hoje.

Mas Alex e Allan não são só adversários, eles têm um título em comum: juntos, arrebataram o primeiro lugar na final de Duplas de Beach Tennis do Circuito, na categoria profissional, realizada neste fim de semana no Aero, quando venceram Jefferson Rodrigues e Patrick Reinecke.

“Além de direcionar todas as atenções do torneio para o melhor momento da modalidade, os atletas que já competiram também têm a chance de assistir à partida, já que todas as disputas já terão acontecido. Sem dúvida será mais uma vez o ponto alto da competição”, detalha Gabriel Negreiros.

O jovem Breno Marques, que foi o vencedor da final da Primeira Classe na primeira etapa do Circuito, não está competindo nesta segunda etapa porque viajou ao Chile para competir no Sulamericano de Tênis.

O Circuito Gillette de Tênis e Beach Tennis é uma realização da HC Sports com patrocínio oficial da Gillette, MultiGiro, Academia WM, Wilson, Ecocil e Sempre Verde Hortifruti.

Deixe um comentário