Apresentado oficialmente pelo Flamengo, Leandro Damião se mostrou animado com o novo desafio na carreira. Confiante em dar a volta por cima, o atacante revelou que treinou em dois períodos para se chegar à Gávea em boas condições. Motivado com o acerto com o clube carioca, o novo reforço rubro-negro garantiu estar no ápice de sua parte física.

– Estou no ápice da minha parte física. Treinei em dois períodos, no Ibirapuera, em São Paulo. Já tive problemas com lesões, mas acho muito difícil que voltem a aparecer nesse momento da minha carreira. Fiz todos os testes e fui elogiado pelos profissionais do clube. Vim preparado para ajudar e tenho confiança nisso.

Ao explicar a escolha pelo rubro-negro carioca, Damião afirmou que o projeto, a força do elenco e a capacidade do treinador foram fatores que pesaram na hora de decidir. Agradecendo o esforço da diretoria nas negociações, o centroavante espera retribuir com muita entrega e dedicação.

– Queria agradecer o esforço feito por todos para eu vestir essa camiseta. Trabalhei muito durante esse período para chegar bem preparado. Sempre procuro dar o melhor de mim. Sou um jogador de grupo, que busca ajudar o elenco e o clube em si. Espero poder voltar à minha melhor forma junto ao Flamengo.

Emprestado pelo Santos até agosto de 2017, Leandro Damião citou o sucesso de Obina no Flamengo para explicar o número escolhido. O camisa 18 ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário