A FNF se reúne na segunda com a CBF. Na terça-feira será a vez da Liga dos Clubes do Nordeste. Assunto é a possível paralisação dos dois torneios.

Comentários do Site

  1. Tom França
    Responder

    Não entendi, porque você não postou comentários a respeito da grande vitória do ABC, frente a Imperatriz do Maranhão. Confesso que fiquei decepcionado, pois tenho costume de ler os seus posts.

  2. Abadon, o Sicário
    Responder

    Também não entendí porque não comentou a derrota pro Vasco, que custou por baixo 2.000.000 para os cofres de um clube que deve declaradamente 34.000.000 !!
    O cara é centro avante de ofício, já não iria receber salário em dia, mas daí faz um gol de 300.000 no América e perde um que valia 2.000.000…e ainda saiu de campo soltando os demônios prá cima de Chico Diá KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas rivalidade e zoações á parte, estamos diante de um evento patológico que pode mudar a história da humanidade. Champions League, NBA, fórmula 1 , campeonato alemão, espanhol, italiano,português, libertadores e o diabo a sete já paralisaram suas atividades e no Brasil os caras preocupados com “falta de datas futuras” para copa do nordeste e o falido e moribundo estadual potiguar !
    È mole ?
    Sad but true…

Deixe um comentário