A FNF decidiu encaminhar nota à imprensa parabenizando a futura governadora do RN, Fátima Bezerra. O aceno serve para que a entidade consiga abrir uma porta para negociar apoios para o futebol do Estado. Confira abaixo a nota na íntegra:

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol parabeniza, em nome dos seus clubes filiados e ligas desportivas, a governadora eleita do Rio Grande Norte, a professora Fátima Bezerra, pela vitória nas urnas após o processo eleitoral concluído neste domingo (28).

A FNF deseja sucesso para a nova governadora, eleita de forma democrática, atendendo ao desejo da população potiguar. A entidade reforça ainda o anseio da sociedade civil de que o novo governo possa fazer uma gestão pautada no desenvolvimento humano, com novas oportunidades de emprego e geração de renda, e que o estado possa ter, cada vez mais, credibilidade junto ao cenário nacional.

Que o governo possa valorizar e incentivar o futebol do Rio Grande do Norte nesta nova gestão, com a execução do programa de arrecadação fiscal às empresas para o incentivo ao esporte potiguar, pleito defendido pela FNF e seus filiados ainda durante a campanha eleitoral deste ano.

Sucesso no Novo Governo!

José Vanildo da Silva

Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol

Deixe um comentário