A bola segue rolando nos últimos dias do ano. O Futebol 7 do Rio Grande do Norte conhecerá dois novos campeões neste sábado (29), na quadra do Dunas Esportes, com as finais da Taça RN e da Série A do Campeonato Potiguar, competições organizadas pela Liga Norte-rio-grandense de Futebol 7 (LNF7). Os jogos começam às 15h e serão transmitidos ao vivo.

O grito de “É Campeão” será duplo neste início do último final de semana de 2018. Duas equipes do bairro de Felipe Camarão, da zona oeste de Natal, estarão em quadra para a disputa de títulos. O seu primeiro representante será a Chapecoense que, às 15h, disputará o troféu máximo da Taça RN contra a surpreendente equipe Seleção, de Parnamirim/RN. Ambos chegam à final pela primeira vez.

Já às 16h30, o fortíssimo Ajax, também de Felipe Camarão, contará com os reforços do atletas profissionais Rafael Potiguar, Klebson e Binha para buscar superar a entrosada equipe do Ache Aqui, de Macaíba/RN.

As duas decisões poderão ser acompanhada a partir as 14h40 através da página oficial da Liga no Facebook: facebook.com/LNF7Oficial.

Deixe um comentário