O elenco do ASSU fez sua apresentação oficial para a disputa do Potiguar 2017. O evento marcou a apresentação dos atletas para Diretoria, Comissão Técnica e Imprensa.
Num primeiro momento os atletas se apresentaram e ouviram as palavras dos dirigentes e também de um representante da Torcida Jovem Garra Alviverde (JGA). Por fim, foi o momento de subir ao gramado do Estádio Edgarzão, onde foram recebidos por torcedores que vieram prstigiar os atletas, e pela Imprensa que teve oportunidade de conversar com os jogadores, Diretoria e Comissão Técnica.
A aproximação entre o ASSU e a Colômbia neste ano está extremamente evidente. A parceria com a Asiscol, em nome de Juan de Dio, além da contratação do técnico e de mais 3 jogadores colombianos, fez com que a relação entre os países ficasse ainda mais forte no clube. Em virtude disso, o ASSU fez uma homenagem ao Chapecoense, vítima de um trágico acidente aéreo nesta semana, quando sobrevoava o país Colombiano, onde disputaria a final do Sulamericano. Trata-se de uma homenagem aos que foram, mas também um agradecimento especial ao povo colombiano, que prestou uma belíssima homenagem aos brasileiros e se mostrou tão solidário e comovido quanto nós.
Por problemas de ordem médica na família, o técnico José Cortina não pode estar presente no evento. Mas seu auxiliar, Nilson Santos, fez questão de frisar o quanto Cortina se fez presente durante toda a contratação dos jogadores e elaboração do elenco para esta temporada. A chegada do técnico está prevista para o dia 10/12.
O dia também foi de exames e avaliações técnicas e médicas. A expectativa é concluir essa etapa de avaliações neste final de semana e iniciar os treinamentos já na próxima segunda-feira, 05/12.

Novo elenco assuense se apresentou e fez uma homenagem aos atletas mortos na tragédia ocorrida com a Chapecoense (Foto: Múltiplus Mídias Sociais)

Novo elenco assuense se apresentou e fez uma homenagem aos atletas mortos na tragédia ocorrida com a Chapecoense (Foto: Múltiplus Mídias Sociais)

 

Confira o elenco da temporada 2017 do ASSU – Camaleão do Vale:

Goleiros: Bruno Dias, Joseilson e Fabinho
Laterais: Didimo Aponza e Ferrugem (direito)
Laterais: Roldão, Wudson Bruno e Bruno Haiglander (esquerdo)
Zagueiros: Renato Paulista, Yago Ramon, Paulo Junior, Lucas Straub e Kalil Juan
Volantes: Silas, Raul, Bruno Cesar, Lano e Ramon
Meias: Diego Lomba, Leo Meneghini, Breno e Alex Perez
Atacantes: Paulinho, Dedé Macaíba, Gilmar Couto, Índio, Mateus Silva, Patané, Jefinho e Jhonatan Donado.

Deixe um comentário