O meio-campista Lúcio Flávio não vai atuar a temporada de 2017 pelo ABC. O jogador gravou um vídeo se despedindo do clube e da torcida ressaltando que teve de realizar a opção de não vir, no sentido de permanecer mais próximo da família, desfazendo qualquer dúvida em relação a falta de acerto financeiro entre as partes. O atleta interessa ao Joinville, mas no vídeo divulgado preferiu não tocar no assunto, dizendo que irá ficar em Curitiba.

Como era uma peça considerada fundamental pelo treinador Geninho no elenco, agora a diretoria terá de ir buscar no mercado um atleta com características semelhante. No atual grupo Geninho conta com Fábio Gama, que depois de brilhar no Gama-DF, não conseguiu repetir as mesmas atuações durante a disputa da série C com a camisa do Alvinegro.

Comentários do Site

  1. Eduardo
    Responder

    Valeu Lúcio Flávio, que seja feliz onde for jogar, e que o ABC contrate jogador com menos idade e mais pegada. Série B não é brincadeira, chega de só torcer para não cair, temos condições de brigar para subir para A. Vejam o caso da Chape.

Deixe um comentário