Dois jogos encerraram o sábado (27) de Série C do Brasileirão. No estádio Frei Epifânio, na estreia do Grupo A, o Imperatriz-MA conquistou os primeiros três pontos na competição com um vitória por 2 a 0 diante do Globo-RN. Enquanto no Mangueirão, em Belém (PA), o Remo-PA venceu o Boa-MG por 1 a 0, pelo Grupo B.

Imperatriz-MA x Globo-RN

O Imperatriz fez valer o mando de campo e conquistou uma vitória consistente contra o Globo. O primeiro gol do triunfo maranhense saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Adauto chutou forte, o goleiro potiguar deu rebote e Daniel Barros apareceu para estufar as redes no Frei Epifânio. Atrás no placar, o Globo foi para ataque e criou duas boa chances com Eduardo, ambas pararam nas mãos do arqueiro Jean. Já na etapa complementar, veio o segundo do time da casa. Aos 35 minutos, Valdenir aproveitou cruzamento na área e desviou sem dar chances de defesa: 2 a 0.

Remo-PA x Boa-MG

No Mangueirão, em Belém (PA), o Remo foi mais um mandante a vencer na primeira rodada da Série C. O primeiro tempo do duelo entre paraenses e mineiros teve o time da casa no comando das ações. No entanto, apesar de ficar mais com a bola, o Leão Azul criou apenas uma boa chance no ataque. Aos 28, depois de cruzamento de Ramires, Douglas Packer cabeceou para boa defesa do goleiro Renan Rocha. Na segunda etapa, a pressão do Remo se transformou em bola na rede na marca dos 16. Rafael Jensen fez grande jogada individual e cruzou na medida para Alex Sandro abrir o placar.

Deixe um comentário