Ricardo Goulart brilhou mais uma vez com a camisa do Guangzhou Evergrande. O atacante brasileiro marcou um dos gols na vitória sobre o Jiangsu Suning por 2 a 0, pelo Campeonato Chinês. Com o resultado, o Guangzhou lidera o Nacional com 36 pontos.

Melhor jogador do Campeonato Chinês e da Liga dos Campeões da Ásia (além de artilheiro do torneio) na última temporada, Goulart mantém ótima performance em 2016. Principal goleador da equipe no ano, o camisa 11 já fez 14 gols e deu 4 assistências.

– Estou me sentindo muito bem. Fico feliz em poder ajudar o Guangzhou com gols e assistências. Agradeço a todos aqui pelo apoio e parceria. Ninguém faz nada sozinho. Agora tenho de manter esse nível de atuação para atingirmos nossos objetivos na temporada – disse Goulart.

Em 2015, sua primeira temporada pelo Evergrande, Goulart fez 27 gols e deu 10 assistências. Adaptado e feliz na China, o atacante vê o mercado local crescer e acredita que a visibilidade aumentará ano após ano.

– O futebol chinês está crescendo a cada dia e muitos estão acompanhando as partidas e atuações. Jogadores que atuam nas ligas aqui são convocados para a Seleção, então isso mostra que a China está crescendo com o seu futebol – completou Goulart.

Deixe um comentário