A FNH – Fed. Norteriograndense de Handebol reuniu no último dia 03 de Maio/2018, no auditório da SEEL RN, representantes de Escolas e Clubes credenciados na FNH, e participaram do lançamento da edição do CAMPEONATO METROPOLITANO DE HANDEBOL DE QUADRA 2018, que será disputado em Natal/RN, nas categorias:
MIRIM – De 11 a 13 Anos
INFANTIL – De 14 a 15 Anos
JUVENIL – De 16 a 18 Anos
ADULTO – Acima de 17 Anos

O Congresso Técnico foi realizado, com o intuito para que fossem repassados todo o regulamento e o calendário do Campeonato, que tem data prevista para início no próximo dia 02 de Junho/2018.

A intenção da FNH, com mais esta iniciativa, é de estar captando mais competições para as Escolas e Clubes e aumentando as oportunidades para o desenvolvimento do esporte no estado, com um foco maior nas categorias de base.

ESTADUAL

O CAMPEONATO ESTADUAL DO RN DE HANDEBOL DE QUADRA 2018, na categoria Adulto terá uma nova formatação com a regionalização do certame, com disputas em regiões:

– Região Seridó
– Região Oeste
– Região Mato Grande
– Região Natal

Com esta nova fórmula, a FNH estará captando mais Clubes para participar do Campeonato e abrindo novas oportunidades para a expansão e o desenvolvimento do esporte no estado.