A prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) e da Federação Norte-rio-grandense de Basquete, realizará a Copa Basquete Natal, nos dias 9 e 16 de novembro, em quadras públicas localizadas em Pirangi III, e Candelária, respectivamente. As inscrições estão abertas ao público e serão feitas, obrigatoriamente, por formulário online  até esta sexta-feira (07/11).

Cada time pode inscrever até cinco pessoas a partir dos 16 anos de idade e estarão disponíveis 16 vagas para equipes, sendo, preferencialmente: 8 Masculinos e 8 Femininos. Os atletas devem, obrigatoriamente, cadastrar na fixa de inscrição: nome completo, CPF, data de nascimento e telefone para contato. Um dos requisitos de participação da Copa é levar três crianças de até 12 anos de idade, para participar dos festivais.

A ação tem, ainda, um intuito solidário com a colaboração dos participantes doando tênis esportivos, que serão destinados para crianças carentes de projetos sociais apoiados pela Prefeitura do Natal.

A Copa Basquete Natal é uma ação que visa incentivar a prática esportiva, o lazer e a diversão de jovens e adultos do município de Natal, por meio da nova modalidade olímpica de Basquete 3×3 e de uma atração recreativa na modalidade para crianças. O regulamento completo do campeonato pode ser conferido a partir deste link.

A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, visa estender a promoção de eventos esportivos realizados pela SEL em outras modalidades, abrangendo o esporte como um todo em suas diferentes vertentes. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Desporto da SEL, no Palácio dos Esportes, das 8h às 14h, de segunda a sexta. Ou pelo telefone: 3232 – 4995.

Deixe um comentário