O Jaguar I-PACE e-Trophy, primeiro campeonato mundial de veículos 100% elétricos de produção do mundo, começa neste sábado (15) nas ruas da cidade de Riade, capital da Arábia Saudita. A corrida marca a primeira vez que veículos de turismo movidos à eletricidade alinham em um grid de largada para a disputa de um circuito mundial de corridas.

A estreia do campeonato Jaguar I-PACE e-Trophy tem início às 7h50 do horário de Brasília. A prova antecede o início da temporada 2018/2019 da Fórmula E, campeonato de monopostos também 100% elétricos. Ambas as provas terão transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio dos canais por assinatura Fox Sports.

Dois pilotos brasileiros alinharão amanhã seus Jaguar I-PACE no grid de largada em Riade, ambos correndo pela equipe Jaguar Brazil Racing. Cacá Bueno, pentacampeão de Stock Car, busca seu primeiro título mundial no automobilismo. Seu companheiro de equipe é Sérgio Jimenez, experiente piloto com passagens pela Fórmula Renault européia, Fórmula 2 e atualmente na Stock Car.

Programação:

Sábado, 15 de dezembro de 2018

7h50 – Jaguar I-PACE e-Trophy

9h – Fórmula E

Transmissão pelo canal Fox Sports 2

Deixe um comentário