Habilidade, desempenho dos veículos e muita adrenalina não vão faltar no VIII Encontro de Jipeiros de João Câmara, cidade da região do Mato Grande, que será realizado neste sábado e amanhã naquela cidade e outros municípios da região, reunindo os melhores pilotos de carros fora de estrada.

Logo cedo os jipeiros de Natal que estão inscritos no evento começam a concentração no Posto São Luiz, no Parque dos Coqueiros, na Zona Norte da capital de onde sairá o comboio para a cidade de Taipu, onde acontece o café da manhã.

Logo após o café, os pilotos serão submetidos a uma trilha fora de estrada, onde terão a chance de testarem as suas máquinas na transposição de obstáculos naturais pela área rural, com chegada à tarde na cidade de João Câmara.

“Fizemos todo o levantamento da trilha com a equipe do Jeep Clube de João Câmara e temos certeza que o trecho agradará a todos aqueles que vão participar. Temos certeza de que esse evento será o maior entre todos os que foram realizados até agora, pelo interesse de participação de pilotos não só do Rio Grande do Norte, mas, também da Paraíba e do Ceará”, afirma o organizador do evento, Magnaldo Alves, o “Magaiver”.

CAMPEONATO

No domingo pela manhã na fazenda Santa Luzia, na entrada de João Câmara será realizada a prova indoor valendo pela quinta etapa do Campeonato Estadual Off Road, promovido pela Associação Potiguar de Clubes de Jeep.

A competição será disputada nas categorias Jeep, Força Livre, Jeep Expedition, Diesel, 4×2 aspirado e 4×2 turbinado.

Deixe um comentário