A Federação Norte-rio-grandense de Futebol publicou na tarde desta segunda-feira (14) algumas modificações em quatro jogos da terceira, quarta e quinta rodadas da Copa Cidade do Natal, válidos pelo primeiro turno do Campeonato Potiguar 2019, além de uma adequação no local do jogo do ABC pela Copa do Nordeste.

Em razão da estreia do Alvinegro na competição nordestina nesta quarta-feira (16) contra o Sergipe, o local do confronto foi alterado para a Arena das Dunas, às 18h (horário de Natal), em razão da impossibilidade de utilização do gramado do Estádio Frasqueirão, que passou por reparos na pré-temporada, mas ainda não está em condições normais de jogo. Além disso, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o time potiguar jogará sem a presença de público neste confronto.

Com isso, quatro jogos do Campeonato Potiguar sofreram reajustes na tabela. América-RN e Palmeira, válido pela terceira rodada, que estava marcado para essa quarta (16), foi adiado para o dia 24 de janeiro, às 20h, na Arena das Dunas. A segunda mudança na terceira rodada da competição é com relação ao jogo entre Santa Cruz e Globo FC, que foi antecipado para as 15h desta quinta-feira (17), na Arena das Dunas.

Já pela quarta rodada, o duelo entre Santa Cruz e Palmeira, foi adiado para o dia 21 de janeiro, às 15h, também na Arena das Dunas. Antes, o confronto estava agendado para o domingo (20), às 16h.

A última modificação é com o jogo entre Força e Luz e Palmeira, que foi remarcado para o dia 6 de fevereiro, às 15h, na Arena das Dunas, pela quinta rodada do Estadual. A partida havia sido agendada para o dia 23 de janeiro, às 20h.

Confira as modificações:

– Copa do Nordeste

 

ABC x Sergipe

16 de janeiro (quarta-feira), às 18h

Arena das Dunas (com portões fechados)

 

– Campeonato Potiguar

 

Santa Cruz x Globo FC

17 de janeiro (quinta-feira), às 15h

Arena das Dunas

 

Santa Cruz x Palmeira

21 de janeiro (segunda-feira), às 15h

Arena das Dunas

 

América-RN x Palmeira

24 de janeiro (quinta-feira), às 20h

Arena das Dunas

 

Força e Luz x Palmeira,

6 de fevereiro (quarta-feira), às 15h

Arena das Dunas

 

Fonte: FNF

Deixe um comentário