Os judocas potiguares que representaram o país no Campeonato Sul-Americano Sub-15, e Pan-Americano e Sul-Americano de veteranos disputados no último final de semana em Santiago, no Chile, voltaram para casa recheado de medalhas.
As conquistas no Sub-15 vieram com Eduarda Rangel da Silva Bastos e Ana Beatriz Feitosa, ambas medalha de ouro, e Ana Luísa Almeida, medalha de prata. Nos veteranos, oito judocas potiguares subiram no pódio.

Pelo Pan-americano, Flávio Roberto e Hipólito Neto foram medalha de prata, Anderson Araújo, Osvaldo Rossato e Walter Petrônio conquistaram o bronze, enquanto Kleber Fernandes ficou em quinto lugar. No Sul-americano, Flávio Roberto, Hipólito Neto e Osvaldo Rossato ganharam prata e Anderson Araújo, bronze.
O presidente da FJERN Tibério Maribondo comemorou os resultados. “Mais uma vez nossos atletas fizeram uma excelente campanha em eventos continentais das classes Sub-15 e Veteranos, parabéns a todos, pois mostraram que o judô potiguar segue no caminho certo”, disse o dirigente.

Deixe um comentário