O técnico Luizinho Lopes se despediu do Treze em sua rede social, no último domingo (21), após breve passagem pelo clube durante a Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador se desligou do comando técnico do time paraibano após dois jogos e ressaltou os motivos da sua saída.
– Venho comunicar a todos que, direta e indiretamente, fazem parte do Treze Futebol Clube o meu desligamento do comando técnico. Vale salientar que a minha saída se deu por falta de consenso e em função de questões particulares –  disse Luizinho Lopes.
– Portanto, agradeço a diretoria, funcionários do clube, demais componentes da comissão, aos jogadores, e á torcida pela receptividade. Ao Galo da Borborema todo o meu respeito; dias melhores e grandes conquistas – concluiu.
Ex-auxiliar técnico do Treze, Kléber Romero foi efetivo como o treinador. No domingo, (21) o Galo perdeu por 1 a 0 para o Náutico, no Estádio dos Aflitos, pela 13ª rodada da Série C. Luizinho Lopes, por sua vez, dedicará o seu tempo pessoal à família e em breve retornará ao mercado do futebol.

Foto: Ramon Smith / Treze

Deixe um comentário