O prefeito Álvaro Dias esteve nesta quinta-feira (21) no bairro do Alecrim, entregando mais um equipamento esportivo totalmente revitalizado. A quadra que antes só servia para acumular lixo, ganhou tratamento no piso, novas traves, redes, cestas de basquete, alambrado e iluminação nova.

“Toda semana iremos entregar pelo menos uma obra na cidade de Natal. Essa semana já somam três. Entregamos agora a pouco o Beco da Lama, pintado, modernizado e restaurado. Estamos entregando essa quadra de esportes iluminada e revitalizada e amanhã estaremos na zona norte entregando mais uma rua totalmente drenada e calçada. E vamos manter esse ritmo até o final da nossa gestão”, disse o prefeito.

Álvaro Dias confessou que o esporte tem sua atenção especial. Além de uma excelente ocupação, os jovens podem se socializar, praticar esporte, cuidar da saúde e não dar espaços para atos ilícitos. São mais de 20 quadras que a prefeitura de Natal entregou desde o ano passado.

Foto: Secom/Natal

Foto: Secom/Natal

“Todas as regiões da capital serão contempladas. Aqui no bairro do Alecrim, hoje, mais um equipamento está sendo devolvido para comunidade do bairro e de seu entorno. Ações como essa, contribuem com a mudança no comportamento de jovens e crianças que são assediadas pelo tráfico e marginalidade, disse Danielle Mafra, Secretária de Esporte e Lazer.

Durante a cerimônia, houve uma breve apresentação da Escola de Samba Águia Dourada, da própria comunidade.

“Eu quero mais uma vez agradecer o prefeito e a sua equipe. Sei das dificuldades que o senhor tem, a dificuldade que o senhor está passando para que possa oferecer para toda nossa cidade, um futuro melhor para nossos filhos, nossos netos e aqueles que virão. O senhor está no caminho certo”, disse Café, Presidente do Conselho Comunitário do Alecrim.

 

Deixe um comentário