Acontecerá pela primeira vez em Natal um evento voltado à formação de novos intermediários de futebol profissional. O Workshop Esportivo, que tem como tema: “Oportunidades de Negócios no Mercado da Bola”, apresentará as diversas perspectivas de expansão aos profissionais e financeiras do segmento futebolístico. Para imersão ser completa, o encontro conta com grandes nomes, como Dejan Petković, que realizará a palestra magna de abertura, e Max Vianna, um dos maiores agentes do futebol mundial, que conduzirá o curso. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de agosto, das 8h às 18h, no Imirá Plaza Hotel e as inscrições já podem ser efetuadas no site: www.workshopesportivo.com.br.

O convidado para abertura do evento, com quase 30 anos de experiência no futebol, é um exemplo inspirador de jogador europeu que veio jogar no Brasil e virou ídolo. “A ideia de trazer o Dejan Petković é estimular todos que enxergam no esporte uma oportunidade de crescimento, seja ela pessoal ou profissional”, comenta o organizador do evento, Ítalo Rodrigues.

Ao finalizar a carreira como atleta, Dejan Petković  passou a exercer funções de diretor e treinador de futebol. Atualmente, compartilha conhecimentos como consultor e coaching esportivo. Além de toda a trajetória, ele é uma figura de destaque no cenário da bola e foi escalado para comentar os jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2018, que está sendo realizada na Rússia. “A troca de conhecimentos com uma personalidade atuante há anos no mercado é fundamental para os participantes do evento”, explica Ítalo Rodrigues.

A programação do workshop possibilita que Max Vianna, agente licenciado pela FIFA, palestrante com quase três décadas de experiência na área de negócios esportivos, compartilhe detalhes que fazem a diferença na construção e solidificação de uma carreira. Nos dois dias de encontro, os participantes conhecerão mais de perto temas como gestão esportiva, treinamentos e consultorias.

“O objetivo do curso é que a partir dele saiam grandes empresários do ramo futebolístico. Acredito que as informações transmitidas pelo Max Vianna possam contribuir para que os participantes desenvolvam suas carreiras associando estratégias, técnicas e segredos”, explica o organizador do evento Ítalo Rodrigues.

Cerca de 200 profissionais são esperados para o evento, que é voltado aos empresários, profissionais, gestores, advogados, jogadores e interessados em se aprofundar de conhecimentos atrelados ao mercado do futebol. Na oportunidade, mapearão as principais áreas e atividades do segmento que encanta, emociona, une e faz vibrar.

Serviço

Workshop Esportivo: “Oportunidades de Negócios no Mercado da Bola”

Data: 9 e 10 de agosto, das 8 às 18h

Local: no Imirá Plaza Hotel

Inscrições: www.workshopesportivo.com.br

Valores por lote: 1º R$540, 2ºR$760 e 3º: 972

Comentários do Site

  1. Wellington F. Fonseca
    Responder

    boa noite, sou aluno da Estácio e moro no interior do estado, por ter um trabalho voluntario no segmento de futebol com crianças carentes, tenho interesse de participar, mais não tenho condições de arca com este valor, haverá algum valor para estudante.

Deixe um comentário