Natal vai se tornar a capital nacional da resenha dos boleiros e da solidariedade no próximo dia 7 de agosto. Três pentacampeões mundiais de futebol estão entre os convidados da segunda edição do projeto “Riso da Bola” realizada na capital do Rio Grande do Norte. Luizão, Vampeta e Edílson Capetinha vão participar do evento, uma grande e divertida conversa sobre os bastidores do futebol transmitida ao vivo pela internet através do youtube. A live é solidária e vai arrecadar doações para entidades sem fins lucrativos do Rio Grande do Norte.

Aloísio Chulapa, campeão do mundial de clubes da FIFA de 2005 com o São Paulo, e Amaral, bicampeão brasileiro e medalhista olímpico de bronze em 1996, em Atlanta-EUA, também estarão na resenha.

Além dos ex-jogadores de futebol, o “Riso da Bola” traz para Natal uma seleção de craques de outros segmentos, como atores, humoristas, cantores e influenciadores. Os detalhes sobre esses convidados, assim como o local do evento, vão ser revelados nas próximas semanas.

Além do “Riso da Bola”, os convidados vão participar também de uma pelada beneficente que também terá transmissão pela internet e que vai arrecadar mais doações para uma instituição local. Luizão, Aloísio Chulapa, Amaral, Vampeta e Edílson Capetinha ainda irão visitar essa entidade para fazer a entrega dos donativos.

Essa será a segunda vez que Natal recebe o “Riso da Bola”,que já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió e Brasília. No ano passado, na capital potiguar, o evento foi realizado na sede da Dias Solares, no bairro de Candelária, e recebeu nomes como Amaral, Edílson Capetinha, Aloísio Chulapa, Luizão,Felipe Prior, Flay, Guilherme Natolitano, Nicole Bahls e MC Hollywood.

A edição potiguar de 2021 vai comemorar o primeiro ano do projeto. O “Riso da Bola” é uma produção da Bia Assessoria com patrocínio da Dias Solares Energia Solar.

Comentários do Site

  1. Abadon, o Sicário.
    Responder

    A gente não sabe se rí…ou morre de rir !!
    Parte da imprensa esportiva do RN reflete a decadência na qual se encontra o nosso futebol…
    O cara – acreditamos ser um estagiário “peixada” de alguém – comenta o jogo do abc mas não cita o gol mau anulado do Campinense no final da partida, que alías ninguém até hoje sabe qual irregularidade foi assinalada pela arbitragem, apenas enfatiza o grande passo do alvinegro rumo a classificação no grupo A3.
    E com relação ao América, essa foi de morrer de rir!
    O cara sequer sabia que o América JÁ ESTAVA no G4 do grupo A3 !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Machete:
    América goleia o Sousa-PB “e entra no G4” !!!
    E assim fica a dúvida: È má intenção mesmo ou péssima qualidade, desinformação do “profissional”?
    Eu, hein…

Deixe um comentário