O ABC já ganhou e, na minha opinião, tem que entrar para o jogo contra o Flamengo justo nesse clima. Jogando uma Série D do Campeonato Brasileiro, o clube potiguar, vice campeão do Estado, está no lucro há muito na Copa do Brasil. O time já faturou alto nessa competição e tem uma linda história para contar: a virada sobre a Chapecoense. Não estou dizendo com isso que hoje, no Maracanã, a equipe entre em campo achando que não tenha chances. Muito pelo contrário, esse espírito de já ganhou tem que trazer leveza para o Alvinegro e jogar todo o peso do favoritismo para o lado de lá. A responsabilidade de vencer e dar show é do Flamengo. Cabe ao time potiguar fazer um bom jogo, representar com orgulho essa camisa mais que centenária e o Estado do Rio Grande do Norte que agora tem até campeão olímpico.
Os ganhos financeiros do ABC foram ampliados com a exposição de novas marcas naquilo que se chama patrocínio pontual. Entre eles está o Grupo WJ Soluções Financeiras amplia os negócios no Rio Grande do Norte com a chegada das empresas ORpag e Allgency. O Grupo vai estampar as marcas na camisa do clube natalense. Um investimento de R$ 70 mil. “Entendemos que esta é uma grande oportunidade para divulgar nossas novas marcas, que estão chegando no Estado. E ainda colaboramos com o ABC, investindo no clube da terra. Todo mundo ganha”, afirmou Walter Júnior, investidor e CEO do grupo em comunicado enviado aos jornalistas.

Comentários do Site

  1. Abadon, o Sicário!
    Responder

    Se ganhou alguma coisa “fora de campo” dentro de campo o abc foi uma lástima!
    Fez o certo: Sabendo que dificilmente escaparia de levar uma “botada” do urubú robronegro carioca, o abc promoveu esse jogo como pode e nisso diga-se, a turma de pium é boa!
    Fez camisa promocional com apelo “greenpeace” de proteção aos animais (apesar de ter ficado parecendo camisa de treino…) na qual tem até homenagem ao potiguar medalhista olímpico Ìtalo Ferreira (torcedor do Flamengo…) e procurou enfatizar a trajetória na copa do Brasil até chegar a esse confronto, com o objetivo de desviar o foco do resultado.
    Mas, o que vale é dentro de campo.
    E dentro das quatro linhas o abC fez uma partida vergonhosa, não pela botada de seis a zero (podia ter sido uns dez…) mas pela postura passiva e covarde do time.
    O alvinegro potiguar não deu sequer um chute ao gol rubronegro, não ofereceu a menor resistência a um Flamengo que jogou em ritmo de treino, posto que vai enfrentar o Corínthians-SP no próximo domingo.
    Enfim, ainda tem o jogo da volta…
    Mas dificilmente o time carioca não encaminha sua classificação na competição.
    Ao abc, cabe ter dignidade de não levar outra botada dessa, agora em casa.
    E não venham com a lorota de que isso não coloca treinador na corda bamba!

Deixe um comentário