Qual seria o time dos sonhos com os jogadores mais populares na internet? A SEMrush, líder global em marketing digital, preparou essa escalação inédita. Para a elaboração do material, foram analisados os nomes mais populares globalmente durante um ano.

Destaques no campo e também nas redes sociais, Neymar (7,4 milhões), Cristiano Ronaldo (6,1 milhões) e Lionel Messi (1,8 milhões) foram os atacantes selecionados no time. Os laterais brasileiros Marcelo (550 mil) e Danilo (165 mil), convocados ao mundial para representar o Brasil, também entraram pelo levantamento da SEMrush.

O europeus Isco (550 mil), Paul Pogba (550 mil) e Ashley Young (74 mil) entrariam no meio campo do time, que contaria com Pepe (1,5 milhão) e Sergio Ramos (1 milhão) como zagueiros. Defendendo o gol, empataram o costarriquenho Keylor Navas e o alemão Manuel Neuer com 368 mil pesquisas de média mensal no período.

E quem comandaria esse time de estrelas? O atual técnico na Seleção Brasileira, o gaúcho Tite ganhou nas pesquisas com 1,3 milhão de buscas, seguido pelo francês Didier Deschamps com 1,1 milhão de pesquisas.

Qual a religião do Tite?
A SEMrush estendeu a pesquisa e mapeou as palavras-chave relacionadas ao Tite no Brasil e revelou pontos curiosos. Qual a religião do técnico Tite?, quem Tite convocou?, quanto ganha o Tite?, qual o nome do técnico Tite? e qual o salário do Tite? foram os termos mais buscados.

Sobre a SEMrush
A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Deixe um comentário