A campanha Nota Potiguar inicia, nesta sexta-feira (27), o processo de troca de pontos acumulados no aplicativo do programa por camisas oficiais de clubes de futebol do Rio Grande do Norte participantes da série D do Campeonato Brasileiro 2020. As reservas de vouchers do programa ‘Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN’ começam a partir das 10h e vão beneficiar inicialmente os torcedores do Globo, time de Ceará-Mirim e que faz nesta sexta-feira jogo decisivo contra o Atlético de Cajazeiras (PB) para garantir uma vaga para a próxima fase da competição.

Para obter os voucher do uniforme exclusivo da Águia de Ceará-Mirim, basta o usuário da Nota Potiguar ter pelo menos dez pontos acumulados e reservá-los no ‘Menu Campanha’ na aba ‘Pontos’ dentro do app, escolhendo o voucher da camisa com uso dos pontos. As trocas dos vouchers pelos uniformes ocorrem a partir do dia primeiro de dezembro na cidade-sede do time. Serão disponibilizadas 400 camisas dessa equipe, confeccionadas exclusivamente para essa promoção.

Além do Globo, também participam da iniciativa os demais clubes potiguares que participam da série D. Os próximos vouchers a serem disponibilizados serão dos times de Natal, o América e ABC, já classificados para a etapa seguinte do Brasileirão e cujas negociações para fechamento dos contratos entre a coordenação da Nota Potiguar e as diretorias dos clubes estão bastante avançadas.  Já com o Potiguar, o processo para aquisição das camisas ainda não foi iniciado por parte da diretoria da equipe mossoroense.

O programa Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN foi anunciado em setembro e faz parte das ações da campanha de educação fiscal do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Tributação,  para estimular e conscientizar o cidadão a solicitar a nota fiscal durante as compras. A Nota Potiguar oferece diversos benefícios aos usuários do aplicativo, como descontos no valor do IPVA, ingressos para eventos, vouchers para meios de hospedagem, passeios de bugue e, em 2021, descontos na conta de água.

Apoia também o futebol do Rio Grande do Norte com vouchers para acesso à plataforma de transmissão dos jogos do Estadual 2020 e agora com camisas oficiais das equipes potiguares da série D. Essa iniciativa envolve uma operação de R$ 400 mil em camisas desses quatro clubes para incentivá-los e também premiar os torcedores.

Comentários do Site

  1. Abadon, o Sicário.
    Responder

    Camarada…Tem jeito não!
    Entra ano, sai ano, e as coisas não mudam no nosso combalido futebol…
    Nem o presidente da FNF!
    Ontem no Maria lamas, pra não haver desgaste nem maiores problemas pro “sempre” esfacelado time de Chico Diá (vivem chorando miséria vestindo carapuça de vítima: È contusão, salário atrasado, não tem dinheiro nem prá pagar a padaria da esquina e o time ganhando uma após outra….rsrsrsrsrs) o juíz ouviu a “voz da razão”(??) voltou atrás no cartão amarelo e expulsou logo um jogador do Itabaiana ainda no primeiro tempo, prá garantir a rapadura. Melhor prevenir do que remediar depois né??? Mistérios corriqueiros do maria lamas…

    E o Globo, hein???
    Sem holofotes, sem “forças ocultas” ou ajuda dos deuses (e dirigentes) do futebol chegou lá…e com as classificações sacramentadas, sabendo que o adversário seria o Abc já começou sendo garfado logo ontem mesmo !!! KKKK
    Expulsaram logo um da águia – o motivo só Deus sabe !! – por sorte Renatinho potiguar é cobra criada e já sabendo como as coisas funcionam no nosso futebol, sabiamente tratou de sacar logo seus principais jogadores antes que o juiz mutilasse seu time….
    Coitada da águia. Se a fuleiragem já começou logo ontem imagine como será nos dois confrontos contra o mais protegido !!!!
    Te cuida Barreto…

    O América deveria ter expurgado os “maus espíritos” que causaram a dispensa de Waguinho Dias, os clássicos (e o estadual) entregues de bandeja pro maior rival, a dispensa de Roberto Fernandes, a renúncia de Leonardo Bezerra, etc…etc…etc…ainda no começo da temporada, cortando o mal pela raiz. Agora está contratando gente “a rôdo” prá ver se bota remendo nôvo em pano velho!
    Essa turma não tem jeito..não aprendeu que o maior adversário do América está na espreita, no “extra campo” comendo por fora igual a papa quente…
    Ou será que sabe e se faz de doido??

    Parabéns ao Potiguar. Deu azar de cair na chave do mais protegido do futebol potiguar e se não fosse aquela derrota pro “sempre”(rsrsrs) esfacelado time de Diá, onde o time príncipe não ofereceu a menor resistência (dava não, né?!?…..) hoje poderia estar no mata mata.
    A gente faz o que pode.
    Ou o que mandam…

    Aqui a gente fala de todos os times.
    Bem diferente de certos espaços aí que deveriam fazer o mesmo mas só comentam sobre um certo clube alí que está prestes a fazer as malas e mudar de endereço mais uma vez…
    A propósito…alguém ai conhece algum clube S/A na elite do futebol brasileiro ?!?! KKKKKKKK
    “A preguiça, é a mãe de todos os vícios!
    E falências…”

  2. Zé de Souza
    Responder

    O E bacon, o Sicário, sentou a pura no Abc, um ódio eterno, qual foi o juiz que ajudou o nosso time, seja mais real nas suas colocaçoes, é uma injustiça dizer que os juízes ajudam o Abc, esse time de vermelho tem ajudas extra campo tudo bem, Abc não.

Deixe um comentário