Notícias

Nove equipes avançam às oitavas da Série D

Nove equipes conquistaram a classificação às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (31). Inter de Lages-RS, J. Malucelli-PR, Volta Redonda-RJ, Anápolis-GO, Altos-PI, CSA-AL, Itabaiana-SE, Fluminense de Feira-BA e Campinense-PB garantiram a vaga na próxima fase da competição.

No Tio Vidal, o Inter de Lages ficou no 0 a 0 com o Caxias-RS. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Colorado Lageano ficou com a vaga e, na próxima fase da Série D, vai enfrentar o Ituano-SP.

No Ecoestádio, o Espírito Santo-ES saiu na frente, com Vinícius Leandro, mas o J. Malucelli-PR, que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, virou para 2 a 1, com gols de Eltinho e Jenison, e ficou com a vaga nas oitavas de final da Série D. O adversário dos paranaenses na próxima fase da competição será o São Bento-SP.

No Raulino de Oliveira, com gols de David e João Cleriston, o Volta Redonda bateu URT-MG por 2 a 0 e avançou às oitavas. O primeiro encontro entre as equipes terminou empatado em 1 a 1. O adversário do Voltaço na próxima fase será o Anápolis-GO.

No Ronaldo Junqueira, com gols de Maradona, para a Caldense-MG, e Igor, para o Anápolis-GO, o resultado do jogo de ida, 1 a 1, foi repetido e a vaga foi definida nos pênaltis. Os goianos levaram a melhor, vencendo por 7 a 6, e vão enfrentar o Volta Redonda na próxima fase da Série D.

No Lindolfinho, com gols de Genesis e Thiaguinho, o Altos-PI bateu o América-PE por 2 a 0 e ficou com a vaga na próxima fase da Série D. Os piauienses já haviam vencido o jogo de ida por 2 a 1 e vão enfrentar o CSA-AL nas oitavas de final da Série D.

No Rei Pelé, o CSA-AL, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, fez 3 a 0 no Parnahyba-PI, com gols de Panda, Didira e Azul, e avançou às oitavas da Série D. O adversário dos alagoanos na próxima fase será o Altos-PI.

No Presidente Vargas, o Itabaiana-SE, com dois gols de Sorriso e um de Paulinho Macaíba, bateu o Uniclinic-CE por 3 a 2 e ficou com a vaga na próxima fase da competição. O jogo de ida entre as equipes terminou empatado em 0 a 0. O adversário dos sergipanos nas oitavas de final da Série D será o Campinense.

No Douradão, o Fluminense de Feira-BA, que já havia vencido o Sete de Dourados por 2 a 0, repetiu o placar e avançou na competição. Os dois gols foram marcados por Rafael Granja. O adversário do clube baiano na próxima fase da Série D será o Ceilândia-DF.

No Barretão, Globo-RN e Campinense-PB não saíram do 0 a 0. Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, os paraibanos ficaram com a vaga nas oitavas de final da Série D e vão enfrentar o Itabaiana-SE.

No Castelão, o Moto Club-MA venceu o Águia-PA por 1 a 0 e largou na frente na disputa por uma vaga nas oitavas de final da competição. O gol da partida foi marcado por Müller Brenner. O jogo de volta entre as equipes será no próximo domingo (7), no Zinho de Oliveira.

No Adauto Moraes, o Juazeirense-BA bateu o São Raimundo-PA, por 2 a 1, e jogará por um empate para avançar na competição. Toni e Marquinhos marcaram para os baianos e Wendel balançou a rede pelos paraenses. O jogo de volta será no próximo domingo (7), no Colosso dos Tapajós.

Deixe um comentário