De olho na temporada de 2020, o Bulls Potiguares já começa a estruturar o planejamento para conquistar bons resultados. A maior equipe de Futebol Americano do Rio Grande do Norte anunciou a sua primeira seletiva para captação de jogadores, o Try Out. Para participar, não é necessário conhecimento sobre o esporte.

Considerado um dos quatro grandes times do Nordeste, o Bulls conquistou, em 2019, o campeonato potiguar, foi vice-campeão da Copa Nordeste utilizando a equipe de desenvolvimento, e chegou aos playoffs da liga Brasil Futebol Americano (BFA). Para a temporada 2020, a ideia da equipe é manter a base do time e integrar mais atletas ao elenco, fazendo com que cada vez mais pessoas tenham acesso ao esporte.

A seletiva acontecerá no domingo, dia 08 de dezembro, às 8 horas da manhã, no Campo do Bulls, localizado no Conjunto Serrambi, no bairro de Ponta Negra, em Natal. A idade mínima para participar é 15 anos, e a inscrição pode ser feita a partir do instagram do Bulls Potiguares (@bullspotiguares), preenchendo o questionário colocado na biografia da página, ou no local do Try Out. A taxa para participação é de R$ 15,00 e mais um quilo de alimento não perecível.

 

SERVIÇO:

TRY OUT – BULLS POTIGUARES

DIA: Domingo, 08/12, 8h.

LOCAL: Campo do Serrambi. (Rua Professora Zila Mamede, conjunto Serrambi, bairro Ponta Negra)

INSCRIÇÃO: Instagram do Bulls Potiguares (@bullspotiguares) ou na hora da seletiva.

TAXA: R$ 15,00 + 1kg de alimento não perecível.

VESTIMENTA IDEAL: Roupas leves sendo a camisa branca, calçado com chuteira ou tênis.

Deixe um comentário