Presidente do Valladolid, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol, Ronaldo Fenômeno declarou, em entrevista coletiva, que “é natural” receber uma remuneração por ser mandatário do clube, em pagamento que será aprovado na próxima assembleia de acionistas, e lembrou que ocupa o cargo “há mais de dois anos sem cobrar um euro sequer”.

“Não recebi nenhum euro nesses mais de dois anos e agora entendo que a situação do clube é mais confortável. Como estou trabalhando no desenvolvimento da marca e realizando novos projetos para que agregue mais valor, é natural que receba”, argumentou o brasileiro em entrevista concedida no estádio José Zorrilla, em Valladolid.

Sobre a empresa Tara Sports, da qual é o único acionista e que tem participação no clube, com a qual pediu um empréstimo de 9 milhões de euros (R$ 56,7 milhões), Ronaldo Fenômeno não quis entra em polêmica e explicou que se tratava de um assunto relacionado a “investimentos pessoais”.

Comentários do Site

  1. Abadon, o Sicário.
    Responder

    O América parece não ter aprendido as lições de três anos consecutivos na Série D.
    Mata mata é sangue no olho e atenção nos 90 minutos.
    Ontem, no único “cochilo” da zaga, levou um gol besta. E perdeu um jogo em que era pra ter feito o placar.
    Bom lembrar que, na primeira fase da competição o Coruripe deu no rival abc lá mesmo e só não comeu aqui também por ação das velhas ‘forças ocultas’ que costumeiramente dão aquela forçinha ao alvinegro no maria lamas.
    Portanto, Kobayashi faça o lógico, tire proveito do tapete da arena das dunas e deixe de invenções pois até agora ninguém entendeu nada acerca das alterações que promoveu ontem.

    O Globo fez valer sua força em casa e comeu o elefante.
    Time enjoado esse de seu Barreto. Renatinho potiguar sabe como joga o time de Diá, fez o placar mas deu uma acomodada e quase leva o empate, quando era pra ter feito o alvinegro provar do próprio veneno tático do contra ataque.
    Bom porque entra focado na próxima partida.
    Dentro de campo no 11 contra 11, dá prá encarar resta saber se as forças ocultas vão dar as caras no maria lamas e “operar” o bravo time de Ceará Mirim.

    O abc escapou de levar uma goleada ontem e se mantém vivo na competição.
    Se estava desfalcado, o Globo também estava.
    Foi um grande duelo prá quem esperava o time de Pium pegar moleza e o ponto negativo ficou para o comportamento irresponsável de meia dúzia de gatos pingados torcedores do time de pium que, em plena pandemia se aglomeraram no barranco do estádio Barretão para “apoiar” o alvinegro, sem máscaras, distanciamento ou quaisquer medidas protetivas, dando uma tremenda demonstração de falta de educação e irresponsabilidade!
    Foi inclusive matéria a nível nacional pois o próprio perfil do clube publicou a “recepção” dos torcedores aos atletas em Ceará Mirim.
    Não obstante, depois do time levar chibata dentro de campo, ainda depredaram o alambrado do estádio de seu Barreto, que certamente deve enviar o borderô do prejuízo para a direção alvinegra. Prá quem tá se virando nos trinta prá pagar os salários ainda mais essa…
    Mas esse tipo de postura é típica. Nenhuma novidade…

Deixe um comentário