Cerimônia de assinatura do contrato entre a FNF e a CEF - FOTO: Fácil Comunicação

Cerimônia de assinatura do contrato entre a FNF e a CEF – FOTO: Fácil Comunicação

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) comemorou a assinatura  do contrato de R$ 500 mil fechado com a Caixa Econômica Federal, que adquiriu a cota master e passará a dar nome a competição (Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018). O empenho financeiro trouxe uma folga de caixa na FNF, que frente ao aporte decidiu abrir mão dos 8% da arrecadação que dispõe nos jogos em favor dos clubes.

“O clube agora não terá mais nenhum gasto para disputar o Campeonato já que a FNF abriu mão de suas taxas nos jogos e ainda está se responsabilizando pelo pagamento das arbitragens. Até aqui apenas com os recursos que circulam graças a outras parcerias, a FNF já investiu R$ 315 mil com despesas de custeio para os clubes, hospedagens e transporte. Agora com o novo aporte da Caixa, iremos ter a oportunidade de fazer muito mais”, afirmou José Vanildo, presidente da Federação.

“No bojo da missão da Caixa existe a responsabilidade de transformar a vida das pessoas e o banco trabalha muito a questão da inclusão social. Espero que com a ação haja a inclusão de novos clubes e abra o mercado para novos atletas”, comentou o superintendente da Caixa no RN, Carlos Antônio Araújo.

Deixe um comentário