FOTO: Alexandre Loureiro

FOTO: Alexandre Loureiro

Destaque da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo Sub-17, no Brasil, o potiguar Gabriel Veron fez um belo gol na vitória “canarinha”, nesta sexta-feira, sobre Angola, por 2 a 0, em Goiânia.

Já classificado para as oitavas de final, o Brasil terminou como primeiro colocado no Grupo A.

Em sua jogada característica de drible em velocidade com infiltração, Gabriel Veron passou por três marcadores e tocou na saída de Cambila para fazer 2 a 0. Antes, Veron cobrou escanteio, Henri cabeceou, e Talles Magno escorou para o gol.

Comentários do Site

  1. Lúcifer
    Responder

    Rapaz…
    O que estão jogando de confete e promovendo esse garoto não está no gibí…
    Ou seria, no jabá ????
    Tudo bem, garoto humilde, família numerosa, passou necessidade e todo aquele blá-blá-blá que estamos acostumados a escutar quando algum expoente do esporte principalmente, fala sobre sua infância e origem.
    Mas…Será que a mídia local não está depositando muita responsabilidade nos ombros do mlk?
    Deixa primeiro ele ganhar alguma coisa…depois cobre ele com os louros devidos.
    Tudo bem, ressaltar suas atuações e sua origem potiguar tá de boa.
    Mas tá muito oba-oba, parecendo trabalho de marketing dos seus empresários e muito parecido também com o começo da saga de um certo “menino de ouro” que saiu daquí com a responsa de craque e ídolo, vagou por trezentos clubes, não conseguiu p… nenhuma, parte da imprensa sempre inventando desculpas pros seus seguidos fracassos e voltou prá encerrar a carreira rebaixando o clube que o projetou !!!!

Deixe um comentário