Foto: Marco Polo/Secom

Na noite dessa quinta-feira (31/10), o prefeito Álvaro Dias, esteve na Rua Porto de Ilhéus, no Conjunto Soledade II, em Potengi, entregando o Complexo Desportivo de Soledade II totalmente recuperado.

O Complexo, que foi totalmente revitalizado pela prefeitura, conta com uma quadra poliesportiva, campo de futebol (formigão), e quadra de areia. Desta forma, a população poderá desfrutar dos espaços da melhor forma possível, com a possibilidade de praticar o exercício de sua preferência com toda a infraestrutura necessária para o convívio social e desenvolvimento do esporte.

“Me sinto muito alegre em estar aqui entregando esse importante espaço esportivo, depois de ter recebido os serviços de recuperação e revitalização. Quando falei em meu discurso anual, no início do ano na Câmara Municipal, que iriamos inaugurar uma obra por semana, algumas pessoas debocharam e até não acreditaram que conseguiríamos, mas mostramos que era possível. De uma obra sendo entregue toda semana, passamos para duas, e em dias especiais como hoje, chegamos a marca de três obras entregues na semana. É um feito histórico em Natal e em todo o estado do Rio Grande do Norte, mas o que me deixa realizado é o fato de poder estarmos ajudando as famílias a ter uma melhor qualidade de vida”, disse o prefeito Álvaro Dias.

A revitalização do Complexo Desportivo de Soledade II está dentro do cronograma de ações prioritárias da atual gestão. Um dos objetivos é investir no bem-estar da população, através da recuperação de espaços urbanos, devolvendo à sociedade um melhor ambiente para se viver.

“O que eu acho bacana nesse espaço aqui é que as pessoas têm, em um mesmo ambiente, a possibilidade de praticar modalidades diferentes dentro do esporte. Então, se torna um local muito privilegiado para a comunidade. Me sinto muito feliz com essa recuperação total, pois estamos entregando um complexo esportivo de qualidade para a população do bairro”, falou Danielle Mafra, secretária de Esporte e Lazer.

Entre os serviços realizados estão: recuperação de arquibancadas; instalação de alambrados internos e externos; pintura; colocação de redes novas nas traves; instalação de redes de proteção; manutenção na parte elétrica e refletores de iluminação; recuperação de muros e pisos; entre outros.

Deixe um comentário