O prefeito Álvaro Dias entregou nesta quarta-feira (26), mais uma importante obra de recuperação na área do esporte. Dessa vez, a comunidade da África foi a beneficiária. A quadra que antes estava muito sucateada, foi totalmente revitalizada, recebendo pintura interna e externa, nova iluminação, manutenção elétrica, revisão em toda estrutura metálica, novos postes, alambrados, traves e redes.

Recebido por moradores, desportistas e autoridades, o prefeito levou sua palavra a população, fez o descerramento da placa ao lado de Danielle Mafra, secretária de esporte e lazer e acompanhou apresentação de dança de jovens da comunidade.

Foto: Marco Polo/Secom Natal

“Mais uma grande obra sendo entregue, agora beneficiando a nossa querida comunidade da África, essa quadra que recebeu uma verdadeira e total revitalização e vai ser mais um instrumento de interação social através do esporte para as pessoas daqui”, disse o prefeito.
O prefeito ainda lembrou que duas obras estão sendo entregues por semana pela Prefeitura do Natal. “Ontem entregamos a praça Dom Pedro II, no Alecrim e hoje estamos entregando essa belíssima quadra aqui na comunidade África, então assim me sinto muito satisfeito e feliz em está cumprindo o cronograma estabelecido de entregar duas obras por semana”, acrescentou.

O custo total da obra recuperação foi de R$ 34.932,58. Com a coclusão da quadra da África, somam-se 43 quadras totalmente revitalizadas pela prefeitura. No total, 150 praças esportivas serão comtempladas com os serviços.

“Estou aqui para agradecer o prefeito por ter atendido a nossa solicitação, há diversos anos essa quadra vivia em uma situação deplorável, nunca havia tido nem inauguração, desde o primeiro momento que fiz o pedido ao prefeito, no meio da rua mesmo, ele nos ouviu e prometeu que ia sair a recuperação dessa quadra e agora pouco tempo depois, realmente saiu, então quero aqui parabenizar a Álvaro Dias, por ser um homem que promete e cumpre sua palavra”, disse o lider comunitário Nastagnan Batista.

Comentários do Site

Deixe um comentário