O prefeito de Natal, Álvaro Dias, entregou mais uma quadra poliesportiva restaurada à população, na noite desta quinta-feira, 20, dentro da programação de reinaugurações de 100 equipamentos até o final de 2020. Localizado na Rua Tamarineira, no Bairro de Felipe Camarão, o equipamento passou a oferecer mais atividades para a comunidade local.

Estamos aqui cumprindo a nossa meta, anunciada no início do ano, na Câmara Municipal, de inaugurar uma obra por semana em Natal. É uma obra muito importante, que vai beneficiar os desportistas, e todos da comunidade, que podem se ocupar com uma atividade sadia, se preparando para o futuro de forma saudável”, enfatizou o chefe do executivo.

A titular da SEL, Danielle Mafra, destaca a ampliação da funcionalidade do equipamento. “Estamos entregando uma quadra que era exclusivamente de futebol de salão e agora é poliesportiva. Agora ela tem implementos para realização de outras modalidades e a gente está feliz de estar fazendo isso com todos os equipamentos esportivos da nossa cidade”, ressaltou.

Localizada em frente à BR 226, na entrada do bairro, e ao lado da 14 Delegacia de Polícia, a quadra recebeu alambrados novos, teve revisão e troca de refletores, troca de tabelas de basquete, traves, manutenção e pintura da mureta, além de pintura da quadra.

Na ocasião, Álvaro garantiu, ainda, a reconstrução do campo de futebol, outro pleito da comunidade, e entregou ao presidente do Centro Desportivo de Felipe Camarão, João Olímpio, um kit contendo rede de futsal, coletes e bolas de futebol e basquete.

O evento contou com apresentações locais do Grupo Detona Swing, de zumba do Grupo de Mulheres em Ação do Centro Comunitário do bairro, entre outros. O equipamento também sediará a Copa de Futsal Sub-13, que será organizada pela SEL envolvendo todas as regiões da capital potiguar. As inscrições podem ser feitas no órgão até o dia 18 de abril.

Deixe um comentário