Em entrevista ao Café das 7, na Rádio Rural de Natal, AM 1090, desta quarta-feira (8) o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, disse que tem acompanhado pelas redes sociais que alguns conselheiros e torcedores têm inserido seu nome entre os futuros nomes que podem ser o novo presidente do ABC FC.
“O ABC é meu time do coração. Mas neste momento tenho um compromisso com Monte Alegue. Num futuro próximo quem sabe possa compor a direção do ABC?”, disse o prefeito.

Depois de equilibrar as contas do município, ser uma das poucas cidades a apagar em dia o funcionalismo, atrair indústrias, construtoras, empreendedores e receber do TJRN o selo de gestor “Bom Pagador”, no início do ano, fez com que um grupo de conselheiros do ABC vislumbrassem no perfil empresarial de Severino Rodrigues como ideal para assumir o ABC.

A guinada de progresso que Monte Alegre teve nos últimos anos, foi relatada pelo prefeito na manhã desta quarta-feira (8), no Café das 7, por Severino Rodrigues, empresário do setor farmacêutico, em entrevista ao jornalista Alexandre Mulatinho.
O prefeito disse na entrevista que no seu plano persiste a meta de levar mais empresas para Monte Alegre, melhorar a infraestrutura da cidade, assistência à saúde que já é bom e melhorar a qualidade de vida das pessoas que lá moram e poderão vir a morar diante da proximidade da cidade com Natal.