O Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2018/2019 começa nesta quarta-feira (20), em Natal e segue até o domingo (24), na arena montada da praia do Forte. O torneio contará com a presença de estrelas do vôlei nacional e a Prefeitura de Natal aproveita a popularidade dos craques para executar ações sócio-educativas importantes para a cidade.

Nesta quarta, a Secretaria de Esportes realiza às 15h um Talk Show, no Palácio dos esportes com a presença da dupla Marco e Alisson.

À partir das 19h será realizada uma Palestra na UNI RN com as duplas Ramon e Fernandão, Harley e Luciano e Oscar e Bernardo.

Na quinta-feira 21/03 – algumas crianças serão levadas Para assistir os jogos na área vip.

Sexta 22/03 às 9h e às 15h – será organizará uma Escolinha de Voley na arena, na praia do Forte.

“Essas ações sócio-educativas são fundamentais porque, apesar da cidade viver e poder assistir a esses atletas de alta performance, essas crianças que irão participar são diferentes, pois elas vislumbram um futuro diferente através do esporte. Elas se enchem de esperança. Veem de perto uma estrutura que nunca viram antes. Além disso conversam com atletas de alto rendimento é isso faz toda a diferença para a vida delas no futuro”, explica a secretária de esportes de Natal, Daniele Mafra.

Deixe um comentário