O presidente do Potyguar de Currais Novos, o Sr. Rogeli Cunha, tem focado em sua pauta 2 nomes para a escolha do técnico para comandar o “Tricolor do Seridó” na volta ao futebol profissional do RN, mas só divulgará quem comandará o “Tricolor” após a confirmação no Estadual de Futebol 2021. Por outro lado está aguardando a resolução dos laudos técnicos do Estádio Cel. José Bezerra pela sua administração que já solicitou aos órgãos competentes, para realização dos mesmos. Por outro lado está aguardando a resolução dos laudos técnicos do Estádio Cel. José Bezerra (Bezerrão), que foram solicitadas pela administração aos órgãos competentes.
Por: Terradaxelita

Comentários do Site

  1. Abadon, o Sicário.
    Responder

    Se não se estruturar, o clube onde já desfilaram Dedé de Dora, Vandinho, Robgol, Júnior Né, Quirino e Thiago potiguar será mais um sazonal que dependerá de alguma iniciativa particular ou de algum político querendo se promover. Depois é rebaixado e encerra as atividades.
    O futebol potiguar está em franca decadência, e cada parte interessada tem sua parcela de culpa, desde a federação que é morta dentro das calças, passando pela parcialidade de parte da imprensa esportiva até os dirigentes dos próprios clubes mesmo.
    Essa de jogar a culpa na má gestão dos governantes e indiferença de patrocinadores não cola.

Deixe um comentário