Notícias

Railan analisa adversário do Fortaleza pela Copa do Brasil

Disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza dá uma pausa na competição e move todas as atenções para a Copa do Brasil. O Leão do Pici enfrenta o América-MG, nesta quinta-feira (7), pelo jogo de ida da terceira fase do torneio mais democrático do país. O lateral-direito Railan fez uma breve análise do Coelho.

– É uma competição diferente, Copa do Brasil já é mais jogo de mata-mata e o Brasileiro ainda está na fase de grupos. Muda a equipe, muda a forma de jogar, o América não vem de bons resultados no Brasileiro, mas é uma equipe muito boa. Sei que o Fortaleza é bom, está forte para buscar o resultado, a gente tem um time para jogar contra qualquer equipe hoje no Brasil – destacou.

Diante do ASA, no último domingo (3), pela Série C, Railan fez a terceira partida com a camisa do Fortaleza, sendo a primeira como titular. O desempenho na estreia entre os onze deixou o próprio lateral bastante satisfeito.

– Eu tinha falado com alguns amigos meus que depois de sete meses eu tenha jogada uma partida durante 90 minutos, e ontem eu soube suportar esses 90 minutos, e pela minha avaliação, eu fui bem, pude ajudar a equipe e pretendo continuar essa pegada, sempre com humildade e sei que posso melhorar ainda – acrescentou.

A partida entre Fortaleza e América-MG desta quinta-feira será no Independência, às 21h (de Brasília). O duelo será válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Site do Fortaleza

Deixe um comentário