Mais que a derrota, a apresentação irregular do ABC diante do Confiança, em Sergipe fizeram com que as críticas ao trabalho do técnico Ranielle Ribeiro aflorassem novamente.

Como resultado da derrota e das críticas, a semana de trabalho, a única com quase sete dias, desde que a temporada começou, que deveria ser tranquila e positiva, terá o tempero da pressão para complicar.

Comentários do Site

  1. Daniel
    Responder

    com relação a pressa em Ranielle nem era pra existir, pois JÁ ERA PRA ELE TER SAÍDO. Falta ombridade e bom senso nesse rapaz, está fazendo um papel de ridiculo. Diretoria omissa e sem pulso.

  2. Marcos Varela
    Responder

    Srs. Boa noite, Fico tríste pelo ser humano, não é fácil pra ninguem perder um emprego, ainda mais numa nova profissão, lamento, porém se viam vários erros e que Ranielle, não os corrigia, tipo: os gools sofridos no primeiro pau, nos finais dos jogos, isso aconteceram diversas vezes, também o time jogando muito atrás, esperando os erros do adversários e time que joga assim, sempre leva gol, até em casa. Então é isso, faltou experiência, entretanto espero que ele tenha sucesso em outro clube e obrigado pelo que vc fez pelo nosso ABC.

Deixe um comentário