Reunião entre clubes, FNF e governo pode garantir evento-teste com público no Frasqueirão

O Governo do Rio Grande do Norte acerbou com a possibilidade de liberação de público para o jogo entre ABC e Treze/PB, domingo no Frasqueirão pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida seria uma espécie de evento teste com a presença de três mil pessoas, todas vacinadas contra a COVID-19 em sua segunda dose.

A discussão aconteceu no fim da manhã e início da tarde desta quarta-feira (7), na sede do Governo do Estado e contou com a presença da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, representantes de clubes, entre outros.

O presidente da FNF explanou sobre a necessidade da volta dos torcedores em função da crise financeira dos clubes e falou sobre a ideia do protocolo. Pelo Governo do Estado quem participou foi o secretário de tributação, Cadu Xavier.

O Alvinegro enviou ontem à Confederação Brasileira de Futebol – CBF um documento solicitando a liberação e com um esboço do protocolo. A entidade pode liberar o jogo como uma espécie de evento teste. O público terá que apresentar a carteira de vacinação e os sócios-torcedores abecedistas terão prioridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.