Romarinho recebe a camisa das mãos de Alexandre Torres FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Romarinho recebe a camisa das mãos de Alexandre Torres FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Novo reforço do Fluminense, o atacante Romarinho foi anunciado na última quinta-feira e falou sobre sua chegada ao clube na tarde desta sexta-feira. O atleta de 23 anos estava no Globo-RN, clube que enfrentou o Fluminense na primeira fase da Copa do Brasil, em fevereiro. Foi nessa partida que o jogador despertou o interesse do técnico Abel Braga.

“Me preparo para todos os jogos, mas contra o Fluminense acho que me preparei ainda mais porque sabia que, se eu jogasse bem, o Brasil estaria me vendo. Graças a Deus o Fluminense me observou, o Abel gostou do meu futebol e hoje estou aqui para honrar a camisa Tricolor e não decepcionar o Abel. Estou muito feliz”, declarou Romarinho, que se sente privilegiado pela oportunidade de atuar ao lado de grandes nomes do futebol brasileiro.

“Para mim é um privilégio jogar com o Cavalieri, que já foi goleiro de Seleção, o Scarpa, o Henrique Dourado. Espero poder ajudá-los e ajudar o Fluminense, que é o mais importante”, disse. Quanto ao seu perfil dentro de campo, Romarinho destacou que é um jogador de movimentação. “Sou um jogador que gosta de ajudar o time, gosto de atacar, de marcar. Essa é minha principal característica”, finalizou o novo dono da camisa 19.

ABEL BRAGA

O técnico Abel Braga também fez questão de comentar sobre o jogador potiguar.  “O Romarinho tem sido uma grande surpresa e provavelmente estará no bolo. Do Wendel, ainda não tem nada certo, está aí, à disposição e só espero que mentalmente, continue forte e seja o jogador que tem contribuído muito. Só conto com quem está à disposição”, comentou.

Romarinho veste oficialmente a camisa do Flu pela primeira vez FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Romarinho veste oficialmente a camisa do Flu FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Texto: Comunicação/ FFC

Deixe um comentário