A briga pelas primeiras posições do Brasileirão está a todo vapor e, para esquentar a 14ª rodada, o Corinthians, vice-líder, entra em campo neste sábado (9), contra a Chapecoense, com chances de ultrapassar o rival Palmeiras e dormir na liderança da competição. Coritiba x Botafogo e Ponte Preta x Sport também jogam hoje.

Chapecoense x Corinthians – 16h30 – Arena Condá – Chapecó (SC)

Nas vésperas do duelo, o Timão está investindo nas preparações física e técnica dos jogadores. O clube do Parque São Jorge testou os tempos de reação motora dos goleiros Cássio, Matheus Vidotto, Walter e Caíque França com o footsharp, uma ferramenta que trabalha a reação, a reatividade, a agilidade e a percepção do atleta. Em 13 jogos, o Corinthians levou 10 gols.

A situação da Chapecoense é diferente. Até agora somou 18 pontos e ocupa a 11ª posição, tentando manter-se distante da zona de rebaixamento, já que a diferença de pontos para o primeiro do Z-4 é de quatro pontos.

Coritiba x Botafogo – 16h30 – Couto Pereira – Curitiba (PR)

Vindo de um empate sem gols com o Fluminense, o Coritiba enfrenta mais um clube carioca, desta vez o Botafogo, para tentar somar pontos e sair da incômoda 17ª posição, na zona de rebaixamento. O jogo não será fácil, uma vez que o Alvinegro também não está confortável na competição. Apenas um ponto e um clube separam os rivais deste confronto.

Ponte Preta x Sport – 21h – Moisés Lucarelli – Campinas – (SP)

A situação do Sport também não é favorável. Dentre as equipes que jogam hoje, é a que menos pontuou até agora. São 12 pontos em 13 jogos. O Leão vem de duas derrotas, enquanto a Ponte está na metade de cima da tabela. É a oitava colocada, com 20 pontos, e não perde há três jogos.

Confira todos os jogos da 14ª rodada do Brasileirão

Deixe um comentário