Nesta segunda-feira (18), Atlético-MG recebe o Coritiba, em partida que encerra a 15ª rodada do Brasileirão. O Galo vai com zaga renovada para o confronto contra o Coxa, na Arena Independência. O capitão Leonardo Silva elogiou seu novo companheiro na defesa, Ronaldo, e ressaltou a importância de vencer em casa para se aproximar do G-4. 
– Entrou bem contra o Botafogo e agora vai ter a oportunidade de começar o jogo para que possa fazer um grande trabalho e nos ajudar a conseguir a vitória na segunda-feira. A vitória é fundamental porque terão vários confrontos diretos na rodada e também para a gente sair dos 20 pontos. Faltam cinco jogos para terminar o turno, para que a gente possa dar um passo a mais rumo ao G-4. Estamos próximos do quarto colocado e temos que vencer, principalmente por ser um jogo em casa e, dependendo dos resultados, se aproximar ainda mais do G-4 – comentou o capitão.
O Atlético ocupa a 11ª posição com 20 pontos, enquanto o Coritiba está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 15 pontos. As equipes entram em campo às 20h, na Arena Independência. 

Deixe um comentário