Contratado junto ao maior rival, Rafael Vaz vem se mostrando cada vez mais à vontade no Flamengo. Garantindo ter deixado o Vasco no passado, o zagueiro comemorou o bom início na Gávea. Adaptado ao novo clube, o defensor revelou estar focado em fazer história com a camisa rubro-negra.

– Sei que vim para cá com uma grande responsabilidade, levando em consideração de onde vim, mas aceitei este desafio pois me senti preparado para enfrenta-lo. No primeiro dia que cheguei aqui, essa página já estava virada. Hoje, me sinto, verdadeiramente, um jogador rubro-negro. Agora vou me concentrar em fazer uma grande história aqui.

Rafael Vaz temia sofrer perseguição por parte da torcida rubro-negra devida a recente história no Vasco (Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo)

Rafael Vaz temia sofrer perseguição por parte da torcida rubro-negra devida a recente história no Vasco (Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo)

Feliz com a vitória em cima do Atlético-MG na última rodada do Brasileirão, Rafael Vaz se mostrou confiante para o duelo com o Botafogo. Descartando o favoritismo, o zagueiro pediu concentração total para sair do clássico com a vitória.

– Clássico é clássico. A posição que cada equipe ocupa na tabela não importa tanto em jogos assim. Tenho certeza que será uma grande partida. Quem estiver melhor preparado e com um nível de concentração maior, terá mais chances de conquistar um resultado positivo. Espero que possamos sair com a vitória.

Pela 15ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Botafogo se enfrentam no próximo sábado (16), às 16h, no estádio Luso Brasileiro.

Deixe um comentário