Notícias

SÉRIE B: Atlético-GO goleia o Sampaio Corrêa e segue no G-4

No jogo que fechou a 18ª rodada da Série B, neste domingo (31), o Atlético-GO goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 1, com gols de Magno Cruz, Alison (2), e William Schuster, e chegou a 32 pontos, na quarta colocação. Já o clube maranhense, que marcou com Edgar, segue com 12 pontos, na última posição da tabela de classificação.

Jogando em casa, no Serra Dourada, o Atlético abriu o placar aos 26 minutos, com Magno Cruz. O meia bateu no canto direito de Rodrigo Ramos e balançou a rede. Na etapa final, uma chuva de gols. Aos três, Alison roubou a bola na entrada da área e acertou um belo chute no ângulo para ampliar. Nove minutos depois, William Schuster ficou com a sobra na cobrança de escanteio e fez o terceiro. Já no fim, aos 42, Edgar conseguiu descontar para o Sampaio Corrêa, mas dois minutos mais tarde, Alison fez o quarto gol do Dragão e liquidou a fatura.

 

Atlético-GO e Sampaio Corrêa voltam a campo somente no próximo dia 16 de agosto. O Dragão visita o Bahia na Fonte Nova e a Bolívia Querida recebe o Goiás no Castelão.

Deixe um comentário