Encerrando a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB-AL derrotou o Joinville neste sábado (22), no Rei Pelé. O time alagoano saiu atrás no placar, mas buscou a vitória por 2 a 1, que o deixou vivo na briga pelo acesso.

Com 49 pontos, o CRB ocupa o sétimo lugar e está a três pontos do Londrina, quarto colocado. O Joinville, com 29, aparece na 18ª posição.

O jogo

O JEC abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Joel. Em cobrança de falta, o atacante bateu sem chance para o goleiro Juliano: 1 a 0. O CRB empatou aos 41. Após falha da defesa catarinense, Neto Baiano aproveitou e chutou forte para deixar tudo igual em Maceió.

Na volta do intervalo, o CRB ampliou logo aos quatro minutos. Neto Baiano invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Jhonatan. O árbitro assinalou o pênalti, e o próprio atacante cobrou: 2 a 1. Sem conseguir reagir, o Joinville sofreu sua 15ª derrota na Série B deste ano.

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Goiás, na terça-feira (25), no Serra Dourada. Na sexta (28), o Joinville recebe o Brasil de Pelotas-RS, na Arena Joinville.

Deixe um comentário